Desenvolvendo Software Livre com Java

Bom pessoal, inicio meu blog postando algumas informações sobre o evento que participei neste último fim de semana como palestrante. Foi a 2ª edição do Seminário de Software Livre Tchêlinux realizado na UFRGS. O evento contou com 36 palestras e 2 workshops, neste evento apresentei as palestras "Google Maps API: O mundo no seu site" e "Desenvolvendo Software Livre com Java" a qual dividi com o meu colega João Avelino e teve 3 horas de duração. Os slides estão disponíveis no site do TchêLinux (www.tchelinux.org). Uma parte da palestra de Java foi gravada e publicada por Bruna Briebeler, que estava na platéia, no seu blog:

http://griebeler.blogspot.com/2007/12/desenvolvendo-software-livre-com-java.html

Aqui algumas fotos do evento:
http://picasaweb.google.com.br/rfernandes/TchLinuxUfrgs2007
http://griebeler.blogspot.com/2007/12/fotos-tche-linux.html

3 comentários:

Wagner disse...

Ranieri, excelente atitude tua ao publicar teus conhecimentos em blog. Serei assíduo leitor teu. Parabéns,
Wagner

Anônimo disse...

Olá Ranieri. Puts, não acredito que perdi este evento. Como posso ficar mais informado sobre esse tipo de eventos? Já assinei seu RSS. Tem algo mais q eu possa fazer, fora acompanhar seu blog, e portais como o GUJ e o JavaFree?? Valeu. Parabéns. Flw

Ranieri Fernandes disse...

Oi Rafael, sempre que for palestrar ou souber deste tipo de evento, vou publicar no aqui no blog. Podes também entrar no site www.tchelinux.org e se cadastrar na lista de discussão do grupo.

Abraços
Ranieri